O rapper Chris Brown liberou na tarde da última quarta-feira, dia 9, uma nova música que estará em seu próximo disco. A questão que chamou atenção foi a letra de "Theraflu", que parece ser um recado para sua ex-namorada Rihanna.
"Não transe com minha antiga vadia / é como uma má pele / todo negro na indústria já a teve / ela está quebrando códigos, mas eu sou a senha", diz a canção. Outro indício de que a mensagem seria mesmo para a ex é um post que Rihanna fez em seu Twitter.
Peixe pode perder por até dois gols que será tricampeão do Paulista
Há 43 anos, o Campeonato Paulista não tem um tricampeão. O feito, obtido pelo Santos de Pelé, está a 90 minutos de voltar a ser assegurado pelo time da Vila Belmiro, que comemora seu centenário em 2012. Após vencer por 3 a 0 o Guarani no primeiro jogo da decisão, a equipe santista pode até perder por dois gols, neste domingo (13), às 16h, no Morumbi, para faturar pela terceira vez consecutiva o Estadual.
É difícil encontrar um bugrino confiante no milagre. Até porque, se não bastasse a larga vantagem alvinegra, o Santos conta com o atacante Neymar na melhor fase da carreira.
Fominha, brilhou na goleada de 8 a 0 no meio de semana diante do Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores, com dois gols e jogadas geniais.
efeito tecno coloca freddie mecury no palco de shwo
Segundo informações da BBC, o eterno vocalista Freddie Mercury vai "marcar presença" em um show do Queen. E o recurso utilizado não será o holograma, que ganhou tanta repercussão com o rapper Tupac, no festival Coachella.
O guitarrista Brian May contou ao jornal que a banda vai usar um efeito técnico para dar vida ao antigo integrante. O show em questão é o musical "We Will Rock You", que celebra dez anos e vai acontecer no dia 14 de maio, em Londres, no London`s Dominion Theatre.
"Há muito tempo tentamos fazer Freddie aparecer no palco. As pessoas sairão do show se perguntando se realmente viram Freddie", disse ele referindo-se à técnica do holograma. "Não é algo muito prático. Não deve acontecer para um concerto que acontece oito vezes na semana, não seria muito viável".
Juliana Paes, que comprou uma mansão no mesmo condomínio onde mora o jogador Adriano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deu uma entrevista ao jornal "Agora SP", onde afirmou que não irá se incomodar com as famosas festas que o Imperador costuma dar.
"Minha casa é distante da dele", explicou a atriz que, usando o bom humor, disse que até pode ir em alguma das festas: "Mas pode ser que eu apareça lá, de surpresa, em um churrasco qualquer dia".
Atualmente, Juliana está gravando o remake da novela Gabriela, na qual é protagonista, que deve ir ao ar em junho na Globo.
A ex-BBB Priscila Pires usou a sua página no Twitter na madrugada deste sábado para desabafar que foi obrigada a ir dormir no sofá da sala, pois o marido, Bruno Andrade, e o filho recém-nascido, Gabriel, ocuparam a cama.
"Comprovado, perdi minha cama para os meus homens. Bruno espalhado de um lado e Gabriel no outro!!Ainda bem que o meu sofá é confortável. (Risos)", afirmou.
Logo após, Priscila atacou de mãe coruja: "Ai gente, eu sei que estou fazendo errado, mas Gabriel dorme tão gostosinho na minha cama... Ai, ai eu fico olhando ele a noite toda... A sensação de poder com o meu filho é maravilhosa... Quando ele sente o meu cheiro ele fica calmo e dorme bem, e isso é apaixonante. Qdo ele ficar maiorzinho eu coloco no berço dele! Aaaaaiiiiiiii eu sei que está errado, Mas não consigo ficar longe dele!!".
Dois caças Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) bombardearam uma pista clandestina de pouso e decolagem no meio da selva amazônica, a cerca de 200 quilômetros de Boa Vista, às 12h deste sábado (12). A pista destruída tinha 280 metros de comprimento e 15 metros de largura.
Foram usadas quatro bombas para destruição da pista, que chegou a abrir crateras de aproximadamente 10 metros de diâmetro de largura e três metros de profundidade. O ponto exato do ataque da FAB foi identificado durante um sobrevoo feito em 11 de abril e registrado por imagens em infra-vermelhos.
Segundo a FAB, os dois caças se aproximaram da pista a 1,2 mil metros de altitude e iniciaram um mergulho até 600 metros, altitude considerada a ideal para o bombardeio. As bombas de 230 quilos atingiram o solo a uma velocidade de 550 km/h. "O ataque foi preciso. Usamos uma ténica clássica de disparo, inclinando a aeronave para o alvo. Há várias maneiras de fazermos o disparo e escolhemos essa como a ideal para a ação", disse o tenente-coronel Mauro Bellintani, comandante do Esquadrão Escorpião, que efetuou a destruição da pista.
Bellintani disse ainda que a operação demorou menos de duas horas para ser concluída desde o momento em que os pilotos foram acionados para a missão. "Da decolagem até o reconhecimento do alvo e disparo, a missão durou 1h35. Decolamos da Base Aérea de Boa Vista e voamos sentido Leste até o alvo. Contamos com apoio de helicópteros, que monitoraram a ação."